Slider

Lady Gaga revela novos detalhes sobre o disco "ARTPOP"!


Durante a passagem da turnê Born This Way Ball pelos Estados Unidos, a Mother Monster concedeu uma breve entrevista ao fã-site PropaGaga e revelou detalhes sobre o seu terceiro disco de inéditas, o aguardado "ARTPOP".

Nesta entrevista, a cantora afirmou saber que o álbum  "Born This Way" foi desafiador para os seus fãs e que amou o fato dele ter se tornado tanto um movimento quanto uma terapia para os Little Monsters. 

"Ele foi catártico, tanto para mim quanto para os meus fãs. Estou feliz e pronta para crescer e amadurecer como uma artista", disse a popstar.
Sobre o novo trabalho, Gaga afirmou que seus fãs querem músicas divertidas e sujas e que esse tipo de canção fará parte de "ARTPOP". A cantora também contou que o disco está quase pronto, os vocais e as faixas estão gravadas e ela irá regravar alguns vocais com Don Lawrence, seu treinador vocal. A Mother Monster informou ainda que considera "ARTPOP" o seu primeiro álbum real e que ele traz a simbologia da fênix, que é conhecida por ressurgir das cinzas.

Até o momento, o que temos de concreto sobre o novo disco de Lady Gaga é um trecho da letra de "Sex Dreams", que faz certa referência ao livro "1984" e outros possíveis nomes de canções do álbum: "Burqa", "Ratchet", "G.U.Y.", "I Damn For Him", "Tea" e "Red Flames.

Particularmente estou ansioso pelo lançamento de "ARTPOP" mas não faço coro a esse hype todo criado em cima do álbum. Gosto de me surpreender com a cantora e confesso que me decepcionei com "Born This Way" pois esperava algo completamente diferente em virtude das declarações da cantora no pré-lançamento do disco. Ainda estou esperando pelo álbum da década, pelo hit da geração e pelo novo "I Will Survive".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo