Slider

Justin Bieber fala sobre maconha e performa novo single no Saturday Night Live!


O Saturday Night Live deste sábado (09) atingiu um dos seus melhores índices de audiência e por uma única razão: Justin Bieber. O canadense, que não foi indicado a nenhuma categoria no Grammy Awards 2013, foi o apresentador especial do programa e também atuou como atração musical, apresentando "As Long As You Love Me" e seu atual single com o EP acústico "Believe", a baladinha "Nothing Like Us".

Além das apresentações, Justin Bieber também estrelou diversas esquetes do programa e aproveitou um deles pra trollar a Miley Cyrus e falar sobre sua polêmica com a maconha, mas daqui a pouco falamos sobre isso. Primeiro, vamos conferir as performances:
 
"As Long As You Love Me"  
 
 "Nothing Like Us"

Entre as esquetes do programa, Justin Bieber foi de Dia dos Namorados à "Grease", e numa delas ele devolveu a brincadeira de Miley Cyrus, que já havia imitado o cantor no mesmo programa. Na cena, Vanessa Bayer interpreta Miley apresentando um talk-show fictício em que um fã da cantora é convidado para um bate-papo. O fã em questão é interpretado por Bieber e numa deixa o cantor até aproveita pra se desculpar quanto ao uso da maconha, dizendo: "Também ouvi falar que ele [Justin] foi pego fumando maconha. Ele realmente sente muito por isso, pessoas cometem erros e ele nunca fará isso de novo". Direto, hein? Olha só:


Nós adoramos e rimos demais, só ficamos abalados pelo SNL Brasil não ter nem metade do humor da versão original. Será que um dia a gente acerta?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo