Slider

Ellie Goulding performa "Anything Could Happen" no Good Morning America!

A britânica Ellie Goulding lançou "Figure 8" como segundo single do álbum "Halcyon" (tem clipe, já viram?), mas continua vendo potencial em "Anything Could Happen" para destronar "Lights" como seu maior hit nos EUA e por isso continua investindo pesado na faixa. Após garantir a mesma na trilha-sonora da série "Girls" e nos comerciais da marca Beats by Dr. Dre (isso sem contar na performance da girlband Fifth Harmony, no X-Factor), Ellinda deu uma passada pelo Good Morning America na última terça-feira (22) e adivinha o que ela apresentou? Sim, gente!

Assim como nas outras apresentações ao vivo de "Anything Could Happen", Ellie realizou tudo lindamente ao vivo (ao contrário de algumas, cof cof) e, mesmo contando com o apoio de uma banda, conseguiu dominar o palco literalmente. Confira:

Especula-se que "Atlantis" seja o terceiro single de Goulding com o álbum "Halcyon" (nosso review), sucedendo a dubstépica "Figure 8". Lançando clipes para "Only You", "Joy" e "I Need Your Love (feat. Calvin Harris)", que mal tem, né? Agora mudando de assunto e ainda falando em coisas que não tem mal, já imaginaram como ficaria uma parceria da Ellie com o The Wanted? Aposto que não, mas alguém em algum canto do mundo pensou nisso e resolveu misturar "Figure 8" com "Chasing The Sun", olha só como ficou legal:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo