Slider

Carrie Underwood tá vingativa em seu novo clipe, "Two Black Cadillacs"!

Carrie Underwood, a cantora country que venceu a quarta temporada do American Idol, havia atiçado nossa curiosidade no ano passado com um trailer para seu novo clipe e apenas nesta quarta-feira (23) revelou o video para a faixa, fazendo valer cada dia dessa longa espera.

Na produção, toda "Viúva Negra" + "Revenge" + "Avenida Brasil" (sdds), Carrie faz parte de uma história cheia de mistérios e prova que toda ação tem sua reação, matando um cara após uma traição e depois mostrando todo seu sangue frio, dando uma passadinha pelo enterro do rapaz. Mas, mesmo com duas loiras, uma dose de Shake de Amor ("vou me vingá de você, vou me vingá de você...") e o boy problema, quem protagonizou a melhor cena do video foi um dos carros pretos — na cena em questão, o carro se recompõe sozinho após sua impactante batida e botamos fé de que esta cena foi a responsável pela demora do lançamento desse video! Confira abaixo:

E o country tá cada vez melhor representado, hein? Só esperamos que não demore muito para a Carrie ficar tão huge quanto a Patê Swift! A título de informação, "Two Black Cadillacs" já é o terceiro single da cantora com o álbum "Blown Away".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo