Slider

Ellie Goulding lança clipe perturbador para "Figure 8"!

A cantora Ellie Goulding definiu a faixa "Figure 8" como segundo single do álbum "Halcyon", que é o segundo de sua carreira e um dos melhores do ano, e lançou há apenas alguns minutos o clipe para a canção. Passando longe da grande produção videoclíptica de "Anything Could Happen", que foi o carro-chefe do novo disco, e da baladinha "I Know You Care", que integra a trilha-sonora do filme "Now Is Good", o clipe de "Figure 8" é tão experimental quando o cd qual foi extraído e narra uma história ~desmontada~ onde temos a cantora completamente perturbada com seu relacionamento.

Entre os elementos no clipe temos Ellie em um momento disturbia, sofrendo com pesadelos, outros em que a cantora se mostra apegada à um lenço vermelho, qual daria à ela uma sensação de ~ligação~ com seu companheiro e no ápice do dubstep, onde a canção atinge seus momentos mais eletrônicos, tudo se torna uma grande confusão mental, com direito à levitação e tudo mais! Só pra variar, a produção ficou impecável e a Dona Goulding está linda de morrer! Assistam "Figure 8" abaixo:

Recentemente, Ellinda se uniu à marca de roupas ~cool~ ASOS e lançou, numa ação publicitária, um mini-clipe para a aclamada "Only You", que também integra seu último álbum. A gente sabe que todos vocês, assim como a gente, também querem ver "Only You" sendo lançada como single e ganhando um clipe para a faixa completa, mas o video para a ação está muito amor e vale o play. Assistam abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo