Slider

Rihanna tem um novo recorde e "Diamonds" é #1 na Hot 100!

Cadê aquela vinhetinha de "sucesso, su-cesso, suuuuuucesso" do Gugu quando a gente precisa dela?! Na noite da última terça-feira (20), a cantora Ke$ha publicou em seu Twitter um agradecimento aos seus fãs, por "Die Young" ter se tornado #1 ~em algum lugar do mundo~ e, obviamente, muitos acharam que o agradecimento tratava da nova atualização da Billboard Hot 100, porém, o diretor da revista [Bill Werde] fez todos tirarem seus unicórnios da chuva e avisou: "Kesha, adoro sua música mas vamos esclarecer essa confusão: você não está no topo da Hot 100 esta semana". O mais provável é que Ke$ha e sua equipe tenham se enganado quanto a coisa toda, mas ninguém perdoou e já estão trollando loucamente a cantora e seus fãs pelas redes-sociais, aí deram vida à esse gif:
http://i.imgur.com/y98W9.gif

Agora vamos analisar os fatos, se o primeiro lugar da parada não é da Ke$ha, ficou pra quem? Maroon 5 se garantindo mais uma vez? PSY fazendo milagre com sua "Gangnam Style"? Algo do novo álbum do Pitbull?! Não, não e NÃO! Assim como ilustra o gif acima, quem tá com mais um #1 na Billboard Hot 100 é a cantora Rihanna!

Após se apresentar no Saturday Night Live e lançar também um remix com o cantor Kanye West, Rihanna conseguiu emplacar seu 12º single no topo da principal parada musical dos EUA com "Diamonds", carro-chefe do álbum "Unapologetic". Pra quem não sabe/se lembra, "Diamonds" foi composta pela australiana Sia, que também esteve por trás de "Titanium" do David Guetta e "Let Me Love You" do Ne-Yo. A faixa é o primeiro #1 da RiRi desde o smash hit "We Found Love" e faz com que Rihanna fique acima de Madonna e das The Supremes na lista de nomes mais bem sucedidos da Hot 100, encabeçada pelos Beatles (20 singles em primeiro lugar), Mariah Carey (18) e Michael Jackson (13) — é válido ressaltar que "Diamonds" é um dos singles mais rápidos da carreira de RiRi à chegar ao topo da parada.

"Die Young", da Ke$ha, garante o terceiro lugar da parada pela segunda semana consecutiva e a grande surpresa da Hot 100 essa semana é o oitavo lugar da banda The Lumineers, que estreia no TOP 10 com "Hey Ho". A canção já vinha ganhando notoriedade nas paradas de rock e música alternativa, mas só se garantiu entre os dez mais essa semana, quando conseguiu uma melhora de quase 50% de suas execuções em rádios e streams online. Confira abaixo o clipe de "Hey Ho" e o TOP 10 da Billboard Hot 100 dessa semana:

01) Rihanna - "Diamonds"
02) Maroon 5 - "One More Night"
03) Ke$ha - "Dayane"
04) Bruno Mars - "Locked Out of Heaven"
05) fun. - "Some Nights"
06) Ne-Yo - "Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself)"
07) PSY - "Gangnam Style"
08) The Lumineers - "Hey Ho"
09) Patê Swift - "We Are Never Ever Getting Back Together"
10) Flo Rida - "I Cry"
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo