Slider

Proibido: "Curiosity", da Carly Rae Jepsen, tem videoclipe vazado!

Desde o imenso sucesso de "Call Me Maybe" (tenho certeza que ela está, neste momento, tocando em sua cabeça), a canadense Carly Rae Jepsen precisou assumir uma postura um pouco diferente do que fazia anteriormente, adaptando-se ao público que conquistou após assinar contrato com a gravadora do Justin Bieber, porém, a coisa foi um pouco mais séria do que imaginávamos e Jeppo precisou não só mudar sua postura como também desistir de um lançamento: o clipe de "Curiosity".

A canção, que deu nome ao EP que antecedeu o CD "Kiss", estava nos planos de Carly para ser lançada como single, mas teve seu clipe recusado pela gravadora, por ser ~sexy demais~. No clipe, a cantora investe no mesmo visual de videos como "Tug of War", e traz uma caliente história de amor, em que ela se envolve com um rapaz comprometido, dá uns pegas no carinha na cama e depois ainda sofre de amor. Tudo isso com uma fotografia incrível e vários jogos de câmera dignos de pena (por não ter saído oficialmente, claro).

No lugar de "Curiosity", o clipe que sucedeu o hit "Call Me Maybe" foi "This Kiss", em que Jeppo tá toda tímida cazamigas numa festinha, mas o video caiu na internet e sim, merece a sua atenção. Confira o clipe proibido da canadense abaixo:
"Curiosity" foi gravado em junho desse ano e contou com a direção do Colin Minihan. No clipe, a versão da música é menos agitada que a presente no álbum "Kiss", mas ainda estamos na dúvida sobre qual gostamos mais.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo