Slider

Little Mix quer ser a maior girlband do mundo: "Temos que sonhar alto"

Girls Aloud, The Saturdays e companhia que se cuidem! As britânicas do Little Mix, que foi o primeiro grupo a vencer um X-Factor, revelaram em entrevista à revista We Love Pop que tem em seus planos se tornar a maior girlband do mundo. Para as britânicas, que lançaram na semana passada o álbum "DNA", os garotos do One Direction abriram muitas portas para os artistas do Reino Unido ao redor do mundo e elas devem aproveitar esta oportunidade.
"Quero que sejamos a maior girlband do mundo", disse Leigh-Anne. "Temos que sonhar alto, quero que isso aconteça pelos próximos três anos", Perry completou: "One Direction meio que abriu as portas para muita gente, acredito eu. Vamos ver."
Alguém dúvida que elas possam alcançar esse objetivo muito em breve? Desde que foram lançadas pelo X-Factor, as Little Mix tiveram três singles lançados, sendo eles "Cannonball", "Wings" e a atual música de trabalho, "DNA". É esperado que o primeiro CD do grupo estreie entre os três mais da parada de álbuns do Reino Unido, ficando abaixo apenas do "Unapologetic" da Rihanna.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo