Slider

Rihanna faz chover no X-Factor UK com performance de "Diamonds"!

Muito bem garantida no topo da parada de álbuns com seu sétimo CD, "Unapologetic" (nossa resenha aqui), a cantora Rihanna deu uma passada no palco do X-Factor UK pra mostrar como se faz uma simples performance sem dar sono (beijos, Ora). RiRi, que até algumas semanas atrás ainda estava suando o bumbum com as agitadas apresentações de "Where Have You Been", fez mais uma performance de "Diamonds", que foi promovida nos EUA no palco do Saturday Night Live, e desta vez compensou a falta de animação da faixa com uma ideia genial — tá, nem tão genial —, fazendo chover no palco do reality!

Quem acompanha as performances de Rihanna há algum tempo deve ter notado que a cantora melhorou muito suas apresentações após "California King Bed" e é por isso que conferi o video com a certeza de que veria algo muito bom. Ela não dançou (nem rodou à la Lana Del Rey) e também não teve chroma-key toscão, mas o climão da chuva funcionou muito bem com a melancolia de seu atual single e, pela reação da platéia, não fui o único a ter curtido. Olha só:

Nos EUA, "Diamonds" alcançou o primeiro lugar da Billboard Hot 100, deixando pra trás a bem-sucedida "One More Night" do Maroon 5 e "Die Young" da Ke$ha.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo