Slider

Madonna chega ao Brasil e vizinha do Hotel Fasano diz que Lady Gaga teve mais ibope!

Faltando apenas dois dias para o seu primeiro show com a MDNA Tour no Brasil, a cantora Madonna desembarcou na manhã desta sexta-feira (30) no país. A dona de "Gang Bang", que veio ao Brasil com seus filhos e namorado, se hospedou no Hotel Fasano, conhecido por receber várias estrelas gringas e que hospedou a cantora Lady Gaga há algumas semanas, mas parece que não causou muito barulho com sua chegada. Ao menos foi isso o que a vizinha do hotel, Aline Sousa, contou para a equipe do Portal UOL.
Como conta o site, a moradora nem ao menos estava sabendo que a hóspede especial era Madonna e contou ter achado "engraçado" a movimentação na frente do local, afirmando ainda que Lady Gaga teve mais ibope em sua chegada. Infelizmente, a moça não quis revelar seu rosto para a reportagem e, sendo assim, também não topou fazer um merchan de suas redes-sociais. ~Pausa para absorver as informações~

 http://25.media.tumblr.com/tumblr_m1feibKWAf1roj4fio4_250.gif

Em sua passagem pelo Brasil, Madonna fará 4 shows, sendo o primeiro no Rio de Janeiro (dia 2), dois em São Paulo (dias 4 e 5) e um em Porto Alegre. Na capital carioca, cerca de 1.000 ingressos foram distribuídos gratuitamente pela prefeitura em parceria com a RIOTUR, por meio de sorteios, os últimos sortudos foram avisados na última quinta-feira (29).
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo