Slider

Conor Maynard lança teaser para "Animal", seu novo clipe!

Desde quando lançou seu álbum de estreia, "Contrast", o cantor Conor Maynard tem atraído a atenção de muita gente, mas os planos da gravadora para o garoto são um pouco maiores e por isso Maynard deverá investir um pouco mais em sua imagem antes do lançamento de seu novo single, "Animal". Por mais que já fosse ótima em sua versão do disco, "Animal" ganhará novos versos quando lançada como single e contará ainda com a participação do rapper Wiley, do single #1 no Reino Unido "Heatwave".
Mas não se animem pra conferir a nova "Animal" agora! Como eu disse, Conor deverá aproveitar um tempo para retrabalhar em sua imagem e o novo single só começará em janeiro do ano que vem, sendo que seu clipe já foi gravado e teve até mesmo um breve teaser liberado no Youtube. Pelo teaser fica um pouco difícil de pegar qualquer detalhe da produção, mas temos como bônus um trecho dos versos adicionados por Wiley. Assista abaixo:

Pra quem piscou na hora errada, o clipe de "Animal" do Conor Maynard será lançado no dia 21 de janeiro, sucedendo os singles "Can't Say No", "Vegas Girl" e "Turn Around".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo