Slider

Já está na rede a preview de todas as faixas do "Lotus", novo álbum da Christina Aguilera!

Eis que novembro chegou, nação (o ano voou), e cá estamos perto de um dos lançamentos mais aguardos de 2012, o novo álbum da Christina Aguilera, “Lotus”, que os haters carinhosamente apelidaram de “Flopus”, mas eu só tenho a lamentar essa perda de criatividade, pois caiu na rede as previews de TODAX as faixas do novo álbum, e ele tá mais gostoso que a própria Xtina.

Após a tracklist da versão deluxe do “Lotus” ser disponibilizada, surge agora pequenas previews das 16 faixas ainda inéditas, e é incrível a nova sonoridade adotada por Aguilera, que foge bem do que já havia trabalhado (bem, pelo menos foi isso que notei no curtíssimo espaço de tempo). O todo parece ser bem consistente, e delicioso, com faixas que já se destacam, como Army of Me, Red Hot Kinda Love, Let There Be Love (fa-ro-fa <33333), Circles e Shut Up, que remete a trabalhos da Rihanna. Mas não, o álbum não parece mainstream, comercial. Teremos que aguardar as faixas completas para podermos avaliá-lo corretamente, mas por enquanto, to adorando e to morrendo de vontade de tê-lo em mãos, eike aflição!

O “Lotus” chega às lojas dia 13; enquanto esses 13 longos dias não passam, curtam o megamix com as previews das faixas do novo álbum!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo