Slider

Christina Aguilera revela a tracklist do seu novo álbum, "Lotus"!


Christina Aguilera começou a divulgação do seu novo álbum, “Lotus”, com o lançamento do seu lead single, a maravilhosa Your Body, que ganhou um clipe lindíssimo há um mês. Xtina fez mistério quanto à tracklist completa, apesar de ter mostrado o álbum para um grupo de pessoas que “vazaram” alguns títulos. Mas agora já temos a tracklist do “Lotus” em versão deluxe! Confere abaixo:
1. Lotus Intro
2. Army Of Me
3. Red Hot Kinda Love
4. Make The World Move (feat. CeeLo Green)
5. Your Body
6. Let There Be Love
7. Sing For Me
8. Blank Page
9. Cease Fire
10. Around The World
11. Circles
12. Best Of Me
13. Just A Fool (feat. Blake Shelton)

Deluxe Edition
14. Light Up The Sky
15. Empty Words
16. Shut Up
17. Your Body (Martin Garrix Remix)
Como podemos ver, Xtina aproveitou o jabá do The Voice e fez feat com seus companheiros de programa CeeLo Green e Blake Shelton, mas sdds Adam, sdds Movies Like Jagger versão 2.0, além das suas usuais intros (que eu particularmente acho chato, mas nesse pelo menos é só uma). “Lotus” será lançado dia 13 de novembro (tá chegaaaando), mas só chegará no Brasil um mês depois (e por um precinho camarada), num mês regado de lançamentos aguardados que batalharão nos charts mundiais, como o “The Re-Up” da Menage e o “Unapologetic” da Farofanna. Que vença a melhor (ou não).

Curiosidade do dia: a tracklist do “Lotus” foi revelada no mesmo dia que o “Strippep” completa 10 anos! Coloquem FighterBeautiful e Dirrty na playlist de hoje, hein.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo