The Saturdays tem uma música inédita circulando na internet e, não, este não é um single novo da girlband.

Assim como aconteceu com as boybands no último ano, chegou a vez das girlbands voltarem à brilhar, e enquanto o Reino Unido tem se mostrad...
Assim como aconteceu com as boybands no último ano, chegou a vez das girlbands voltarem à brilhar, e enquanto o Reino Unido tem se mostrado bem satisfeito com as Little Mix e as veteranas do Girls Aloud, nossas queridas Sabadetes resolveram dar um novo rumo para suas carreiras e tentar a sorte no outro lado do oceano, nos EUA.

Em janeiro do próximo ano, as The Saturdays serão apresentadas para o público americano por meio do reality Chasing The Saturdays, que será exibido pelo E!, e um pouco antes disso as britânicas deverão lançar seu novo single, que é a dançante "What About Us" (que ainda é inédita, mas já teve alguns remixes divulgados na internet), porém, já podemos começar a matar a saudade das moçoilas com "All 4 Love", que caiu na internet nesta quarta-feira (31) e é, no mínimo, interessante.

Passando longe das farofas (no melhor sentido possível, pfvr) que estamos acostumados a escutar dessas britânicas, "All 4 Love" é um synth-pop bem oitentista, coisa que, pra ser sincero, nem sei se funcionou como deveria com elas, não sendo necessariamente ruim, mas beeeem ok — ou, como disse anteriormente, interessante. Ainda não se sabe se "All 4 Love" é uma demo perdida ou parte do disco de estreia das Sabadetes nos EUA (sendo bem provável que a primeira opção seja a correta), mas a faixa já está disponível para audição na internet e vocês podem conferí-la abaixo:


ATUALIZAÇÃO: Ao que tudo indica, o que temos aqui é uma alerta falsa e os vocais de "All 4 Love" não são de nenhuma das cinco Sabadetes. Por um lado isso é bom, pois como disse acima, a música era apenas ok, mas não faremos vocês perderam a viagem e temos abaixo uma outra canção inédita das britânicas — desta vez tem relação com elas mesmo! —, intitulada "Doctor Love". Produzida pelo Darkchild, é possível que "Doctor Love" integre o debute americano da girlband e ela é ÓTIMA (e bem, mas beem animada). Ouça abaixo: