Slider

Ludacris vem acompanhado de Usher e David Guetta em "Rest of My Life"

O que não mata torna Ludacris forte em "Rest of My Life", que é a mais recente faixa divulgada do novo álbum do rapper, intitulado "Ludaversal". O rapper, que recentemente lançou um clipe com Kelly Rowland para o single "Representin'", utilizou seu Soundcloud para revelar qual será sua próxima música de trabalho e a faixa, que conta com produção do David Guetta, traz ainda a participação do cantor Usher.

Vindo de David Guetta, já sabíamos que não poderíamos esperar por nada extremamente inovador, mas "Rest of My Life" é farofa da boa, possui uma letra decente e é, em minha opinião, bem mais interessante que a tal parceria de Luda com a Rowland. Com uma boa estratégia de divulgação, já podemos contar com "Rest of My Life" sendo o mais novo grande hit de Ludacris — ou do David Guetta, whatever. Ouça a faixa abaixo:
   
"Rest of My Life" será disponibilizada para venda no iTunes nesta sexta-feira (02) e, pelo Youtube, o rapper também revelou um video com os bastidores dessa produção, porque interatividade é o novo preto. Ainda sem uma data confirmada, o álbum "Ludaversal" deverá ser lançado no primeiro semestre de 2013. Confira o behind the scenes de "Rest of My Life":
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo