Slider

It Popcorn: João e Maria só para maiores!


Hollywood adora inventar moda. A tendência da vez é adaptar fábulas clássicas em filmes maduros ou satíricos. Já teve Chapéuzinho Vermelho problemática safada, Branca de Neve guerreira, Rapunzel e (mais uma) Branca de Neve fazendo gracinha com o príncipe. Para o ano que vem, vai ter Hermione fazendo a Bela (da Fera) e  rolam boatos de um projeto sobre a Pequena Sereia (tomara). Mas o lançamento mais próximo é o que envolve João e Maria caçando bruxas.

A trama de "João e Maria - Caçadores de Bruxas" se passa 15 anos depois dos acontecimentos da história original escrita pelos irmãos Grimm. Após escapar da bruxa e sua casa de doces, Hansel/João (Jeremy Renner) e Gretel/Maria (Gemma Arterton) tornam-se verdadeiros caçadores e assassinos de bruxas. Ainda tem Famke Janssen, a Jean Grey da trilogia X-Men, interpretando a líder das feiticeiras.

O trailer do filme é para maiores de 18. Nem se animem porque não tem nada de ~sensual~. É pela violência gráfica mesmo. Se bem que bruxa digital explodindo não é lá muito assustador, né mesmo?


A premissa do filme é muito boa e dá pra ficar ansioso. Mas, sinceramente, já não gostei de muita coisa. Primeiro, o exagero. Cadê sutileza? Só nesse trailer, umas 50 bruxas explodiram na nossa cara. Imagina durante o filme. Segundo, jura que vai ter  a trama "mocinha frágil em perigo" com o João indo salvar a Maria? Já dormi. Mas é claro que irei conferir assim que estrear nos cinemas brasileiros.

Aliás, "João e Maria - Caçadores de Bruxas" chega nos cinemas norte-americanos em 13 de janeiro nos brasileiros dia 25 do mesmo mês. Só aguardar.

Herói de Os Vingadores e mocinha em apuros. Really?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo