Slider

Little Mix tem um novo ótimo clipe pra chamar de seu: assista o obscuro "DNA"!

Nesta sexta-feira (19) teremos um importante lançamento das britânicas Girls Aloud, que pode ser um lyric video ou até mesmo o clipe de "Something New", que é o single de retorno da girlband, mas além delas, também contávamos com o lançamento de um outro grupo britânico para o mesmo dia e esse lançamento era "DNA", videoclipe para o segundo e ótimo single das Little Mix, que vazou há algumas horas.

Não fugindo do clima já imposto pelo dubstep e pela letra da canção, o novo clipe das moçoilas é beeeem obscuro, e traz as Little Mix mostrando que nem tudo é aquela alegria colorida de "Wings". No clipe, que tem todo um quê de "Sin City" + HQs, as garotas colocam seu lado "fierce" pra trabalhar e dão um jeito num rapaz, com toda uma torta de climão de suspense e uma riqueza em detalhes de dar inveja. Como já era de esperar, após a apresentação das inglesas no BBC Teen Awards, "DNA" não ganhou uma super coreografia, mas souberam trabalhar muito bem com alguns jogos de câmera e, o que temos aqui é um daqueles clipes que sabemos que elas não poderão superar tão cedo.

Tá agressivo na medida certa, sensual na medida certa, obscuro na medida certa e é algo que também funcionaria muito bem nos EUA — imagine que no lugar de cada integrante temos Britney Spears, com uma peruca diferente, vai dizer que não ficou redondinho?! Além de novo single, "DNA" é também o título do álbum de estreia da girlband, que tem estreia prevista para o dia 19 de novembro, o single, por sua vez, será lançado uma semana antes, como já é tradicional no mercado inglês. Confira abaixo o clipe novo das Little Mix e caso tenham perdido o clipe de "Wings", assista-o aqui!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo