Slider

Girls Aloud lançam clipe pra "Something New", revelam tracklist e capa de novo álbum e anunciam nova turnê!

Hoje é dia 19 de outubro, sexta-feira, e de acordo com minhas anotações, é o grande dia de celebrarmos a reunião das Girls Aloud, que comemoram atualmente seus 10 anos de existência. Nesta manhã, na Terra da Rainha, o grupo realizou uma coletiva de quase meia-hora e, nesses breves minutos, levaram ao paraíso fãs de todos os cantos do mundo, anunciando que em novembro desse ano lançarão seu segundo greatest hits, intitulado "Ten", que contará com DUAS versões pra lá de especiais, sendo uma delas com os grandes hits das inglesas, o single Something New e as inéditas ”On The Metro’, ”Beautiful ‘Cause You Love Me”, ”Every Now And Then”, e a outra com 10 canções escolhidas pelos fãs, que podem votar nesse site, será mais ou menos um CD com músicas que os fãs amavam mas nunca foram single, sabe? Além das duas edições, "Ten" também será lançado numa versão hiper-ultra-mega-especial, em um box que com cards, adesivos e outros itens de Aloud-colecionadores. Confira abaixo a capa do "Ten", do single "Something New", e a tracklist do novo material:
  1. ”Something New”
  2. ”The Promise”
  3. ”The Loving Kind”
  4. ”Untouchable”
  5. ”Sexy? No No No…”
  6. ”Call The Shots”
  7. ”Can’t Speak French”
  8. ”Something Kinda Ooooh”
  9. ”Biology”
  10. ”The Show”
  11. ”Love Machine”
  12. ”I’ll Stand By You”
  13. ”Jump”
  14. ”No Good Advice”
  15. ”Sound Of The Underground”
  16. ”On The Metro”
  17. ”Beautiful ‘Cause You Love Me”
  18. ”Every Now And Then”
Não satisfeitas, as britânicas garantiram que seriam o grande assunto do dia, fechando sua retirada da coletiva com o lançamento do clipe de "Something New", que foi liberado no Youtube assim que a entrevista chegou ao fim. Com direção do Ray Kay, de "Whip My Hair" da Willow Smith e "Till The World Ends" da Britney, o clipe não é nada fantástico, mas tá lindo do início ao fim e com todas as Girls Aloud (e a Nicola Roberts <3) mostrando seu girl power! Em momentos chega a parecer ser apenas os bastidores de um photoshoot com uma ótima edição, mas isso é o que menos importa agora, porque estamos falando do retorno de uma das maiores girlbands do mundo e, utilizando o novo single como referência, "I don't wanna talk, I just wanna dance". Assista abaixo o clipe novo das Girls Aloud:

Ainda não sabemos se essa será a última vez que veremos Cheryl, Nicola, Nadine, Sarah e Kimberley juntas, mas sabemos que essa reunião também renderá uma turnê, chamada "Ten — The Hits Tour 2013". O primeiro show da mesma acontecerá no dia 22 de fevereiro, em Newcastle, e o último será em Liverpool, no dia 20 de março — novas datas poderão ser anunciadas. Rouge, Little Mix, Girls Aloud... AS GIRLBANDS VOLTARAM PRA DOMINAR O MUNDO! Õ/

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo