Slider

Versão americana do "Sticks + Stones", da Cher Lloyd, já circula pela internet. Ouça "Riot"!

Fim da espera! Depois do single "Oath" e da vazada "Behind The Music", que é uma versão da Cher para o flopadíssimo-but-gold single da Anjulie, já caiu na internet a versão norte-americana do "Sticks + Stones", que é o álbum de estreia da cantora. O material, que foi oficialmente lançado nos EUA na última terça-feira (02), já estava quase que completo em nossos iPods, mas o que faltava para muitos era "Riot", que foi lançada como faixa bônus do álbum, e eis que ela já se encontra disponível para audição.


Assim como as outras canções do "Sticks + Stones", a música nova mescla a Cher Lloyd do rap com a Lloyd animada e comercial, sendo que fica mais para o pop do que para o rap. A canção vem carregada dos synths e, em caso de flop dos novos singles, podemos esperar que essa seja a grande carta na manga da britânica. Tem refrão chiclete, batida gostosinha e até um momento sing along, ouça "Riot":
Aproveitando, já conheciam "Talkin' That"?! A canção também vem como faixa bônus do álbum nos EUA e já circula na internet desde o lançamento/vazamento da versão original do CD, mas essa eu só fui conhecer hoje, sendo assim, também faltava na minha playlist. A música foi composta pela BRITNEY SPEARS, tem algumas semelhanças com "London Bridge" da Fergie e pode ser conferida abaixo:
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo