Slider

Vazou "I Need Your Love", parceria da Ellie Goulding com o Calvin Harris!

Como todos já devem estar sabendo, o novo álbum da cantora Ellie Goulding caiu na internet (se não estavam sabendo: surpresa!). Intitulado "Halcyon", este é o segundo álbum de estúdio da britânica e, enquanto a gente dedica todo nosso tempo livre para o álbum e já vai pensando numa review, vocês podem conferir aqui no blog a aguardada "I Need Your Love", que é a parceria da cantora com o Calvin Harris.

Calvin, que foi o 0800-ME-DESFLOPA do ano, garantiu bons números para Rihanna, Florence + The Machine, Cheryl Cole, Ne-Yo e companhia, com suas mais recentes produções, mas todo o sucesso dessas canções não fez com que Harris se livrasse dos chatos de plantão e grande maioria reclamava muito das semelhanças entre suas produções -- coisa que David Guetta e Dr. Luke também escutam muito. 

Por sorte, parece que as reclamações surtiram algum efeito e, por mais que adoremos as produções do Calvin com os artistas já citados, sua parceria com Ellie Goulding é algo de outro mundo! Como tem se tornado comum, "I Need Your Love" foi repartida pelo Calvin e a Ellie, integrando a tracklist do "Halcyon" e do novo álbum do cantor, "18 Months", e essa ~divisão~ também entrou em prática na própria canção, onde é mesclado as tradicionais batidas de Calvin com os sintetizadores de Ellie, contando ainda com uma letra bem característica da cantora e um refrão pra lá de grudento (de uma forma boa, é claro). Nós precisávamos disso. Confira "I Need Your Love":
 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo