Slider

Medo! Nicole Kidman está demoníaca em trailer do suspense "Stoker"!


"Pessoalmente, eu mal posso esperar pra ver a vida deixar você em pedaços!", diz a simpática personagem de Nicole Kidman para a própria filha!

Medo medo medo! É esse meu sentimento após assistir ao trailer de "Stoker", novo lançamento do sul-coreano Park Chan-wook, o diretor do aclamado "Oldboy". Esta e mais outras trezentas cenas assustadoras você pode assistir no trailer abaixo:


O filme narra a história India Stoker (Mia Wasikowska, a Alice de Tim Burton), uma adolescente ~diferente~ que mora com a mãe ~mais diferente ainda~ (Nicole) e que recebe a esquisita visita do tio esquisitíssimo (Matthew Goode) logo após a morte do pai da menina (de certo o único normal da família).

India descobre que a mãe está se relacionando com o tio, mas acaba atraída por ele também. Já seria bapho mesmo sem esse suspense todo, né?????

Apesar do "medinho", a verdade é que fiquei doido pra ver esse filme! Ainda mais pela presença da Nicole, que arrasa sempre que escolhe direito os filmes em que vai atuar. E vocês? Vão ter coragem?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo