Slider

Confira "Watch Me Walk Away", música inédita da Katy Perry!

A cantora Katy Perry já deveria ter tirado suas férias há algum tempo, mas parece que dona Perry pegou algumas dicas com sua BFF do pop, Rihanna, e tem se tornado uma workaholic de primeira! Recentemente, algumas rádios australianas anunciaram "Hummingbird Heartbeat" como NONO single de Perry com o álbum "Teenage Dream" e, provando que a cantora ainda não tirou seu devido descanso, uma nova canção surgiu hoje na internet.

Vazada há algumas horas, "Watch Me Walk Away" está numa versão demo e por mais que soe como tal, não se trata de mais uma daquelas descartadas do "One Of The Boys". A faixa, que nos remete ao estilo de Katy Perry em seus primeiros lançamentos, foi registrada pela cantora em julho deste ano e muitos acreditavam que ela viria a integrar o "Teenage Dream: The Complete Confection", o que não aconteceu.

Infelizmente, a faixa caiu na internet sem muitos detalhes, mas tá uma delicinha e de acordo com algumas especulações, seria produzida pelo Greg Wells, que também esteve por trás de canções como "Waking Up In Vegas", "Ur So Gay", "Fingerprints" e a de-li-ci-o-sa "Mannequin". Vamos assistir a Katy partindo? Digo, bora conferir a música nova da cantora?!
 

[dica da nossa lindora (linda + leitora) Amanda Correia, em nossa fanpage no Facebook]
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo