J.K. Rowling vai escrever "versão do diretor" dos livros de Harry Potter! Oi? Que história é essa?

Devido ao  lançamento de seu primeiro romance adulto , "The Casual Vacancy", J.K. Rowling está em uma maratona de entrevistas e...

Devido ao lançamento de seu primeiro romance adulto, "The Casual Vacancy", J.K. Rowling está em uma maratona de entrevistas e aparições públicas. Bom, nada comparada à época de lançamento de algum livro do Harry, mas a autora britânica voltou a virar notícia.

A maioria dos veículos estão dando uma manchete intrigante. "J.K. Rowling vai escrever uma versão do diretor para os livros de Harry Potter", é o que a maioria está dizendo. Já tem gente comemorando, já tem haters xingando e a acusando de explorar o bolso dos fãs.

Mas calma! Não é nada disso! Deixa eu explicar: Rowling deu essa afirmação após muita insistência de um jornalista da BBC inglesa! Ele queria saber se ela irá, algum dia, escrever sobre Potter novamente, e a resposta dela foi tirada do contexto.

Fui mal interpretada... chatiadíssima   
NÃO! Eu acho que seria fazer piada do que esses livros significam pra mim.
Eu escrevi alguns deles com muita pressa, então dá vontade de melhora-los.
Mas eu não pretendo voltar a escrever sobre Harry a não ser que tenha uma grande ideia fabulosa.
Foi mais ou menos isso. Interpretando CORRETAMENTE, dá pra ver que uma "versão do diretor" não está nos planos de Rowling. Pelo menos não por enquanto.

Ufa, menos mal! Seria esquisito ter um livro do Harry editado e lançado novamente, não é? Eu e acredito que todos os fãs preferimos deixar como está! Porque já tá lindo, né Severo???