Em mais um capítulo da interminável busca por um jurado, Keith Urban é confirmado por um site como membro do American Idol!

A rodada de especulações continua, depois de confirmar Mariah Carey como substituta de Jennifer Lopez no programa de maior audiência do...

A rodada de especulações continua, depois de confirmar Mariah Carey como substituta de Jennifer Lopez no programa de maior audiência dos Estados Unidos, resta saber agora quem ocupará a vaga (ou vagas?) restante.
Steven Tyler também já confirmou sua saída da bancada e Randy Jackson não deixou claro ainda se e como participaria da nova temporada. Em meio a tantas incertezas, o que não faltam são rumores. Dois artistas eram dados como praticamente certos e já haviam declarado publicamente sua intenção em participar do programa: Nick Jonas e Nicki Minaj. Além deles, vários outros nomes também apareceram na roda, como Pharrell Williams, que fez uma ponta no X-Factor USA ano passado.
A bola da vez é Keith Urban, o cantor, cujo maior feito é ser o marido de Nicole Kidman, ele também já possui experiência como jurado do The Voice australiano, mas, mesmo assim, não é uma figura de grande apelo mundial, requisito obrigatório pra não formar uma bancada flopada. O site Country Vibe garante que ele seria um dos membros da bancada do American Idol.
Depois de bancar o cachê astronômico de Mariah Carey, parece que a produção está a procura de novos jurados que não sejam tão ofuscados pela maior hitmaker solo da história, porém, achar personalidades adequadas parece cada vez mais difícil, uma vez que a produção não se mostra disposta a pagar outro cachê absurdamente alto.
Da mesma forma que o X-Factor USA contará com dois jurados principais (Britney e Simon) e dois coadjuvantes (Demi e L.A.), o American Idol está seguindo essa trilha. No entanto, na incessante busca por um nome de grande aceitação, a produção arrasta a escolha da bancada até não poder mais. Eles sabem que Nicki Minaj não serve, nem Keith Urban, nem Pharrell, muito menos Nick Jonas.