Slider

Conheça o projeto audiovisual da Grimes e seu novo clipe, "Genesis"!

Nascida em Vancouver, no Canadá, Claire Boucher é mais uma daquelas artistas que deveriam ter entrado em nosso radar há alguns meses atrás. A cantora, artisticamente conhecida por Grimes, possui uma discografia com três álbuns - sendo eles Geidi Primes (2010), Halfaxa (2010) e On Darkbloom (2011) - e nesta ano, a cantora retorna com o álbum "Visions", que aparenta ser um dos projetos mais detalhistas de sua breve carreira.

Com todo um investimento em conceitos nada fáceis de ser compreendidos, Grimes está longe de ser uma cantora comum e sendo assim, sua carreira não é a ideia simples de uma cantora tentando uma chance nos holofotes e sim um projeto áudio-visual, uma vez que Claire combina muito bem sua qualidade sonora com fantásticas ideias visuais.

Em seu mais recente videoclipe, "Genesis", Grimes mostra muito do que vem a ser as principais influências do álbum "Visions", misturando desde aqueles figurinos fantásticos do pop coreano aos nossos personagens favoritos de anime - com destaque para "Sailor Moon", que foi a primeira coisa que eu lembrei ao assistir o video. Levando em conta que Florence + The Machine, Björk e até Kerli já está caindo no gosto popular, já podemos adotar a Grimes como nossa nova queridinha-que-não-vamos-compartilhar-com-ninguém, o que acha? Confira "Genesis" abaixo:
O videoclipe de "Genesis" foi dirigido pela própria Grimes e conta com a participação da rapper americana Brooke Candy (confira o trabalho dela no Soundcloud), que é a moçoila de madeixas rosas, que co-protagoniza o video.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo