Slider

Woodkid lança novo clipe, "Run Boy Run"!

Com "Teenage Dream" da Katy Perry, "Born To Die"/"Blue Jeans" da Lana Del Rey, "Back To December" da Taylor Swift e "Take Care" do Drake em seu currículo, o diretor francês, Yoann Lemoine, tem visto seu trabalho se tornar cada vez mais popular, mas chegou a hora de dar destaque para um outro lado do diretor, digo, para seu pseudônimo, Woodkid.

Além de diretor de videoclipes, Woodkid é um cantor e do bom. Seu álbum de estreia, "The Golden Age", tem previsão de estreia entre setembro e dezembro deste ano e para que não fiquemos sem unhas de ansiedade, ele nos mantém satisfeitos com seu novo EP, "Run Boy Run", e seu novo e ótimo videoclipe - dirigido pelo próprio, claro.

Em seu novo clipe, Woodkid mostra a aventura de um garoto que corre loucamente tentando atingir uma meta, chegar à um objetivo, mas encontra alguns imprevistos pelo caminho. Rodeado por corvos e outras criaturas um tanto obscuras, o boy de Woodkid conta com o apoio de alguns monstros, que garantem sua segurança até o fim de sua jornada. 

A fotografia de "Run Boy Run" é bem semelhante ao último clipe do cantor, "Iron", e sendo assim, também nos remete à alguns detalhes de "Take Care", do Drake com a Rihanna, mas podemos ver isso como um ponto positivo, até porque os três clipes são fantásticos. Confira "Run Boy Run", novo clipe do Woodkid:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo