Slider

Drake e Rihanna são só amor com muito "hipsterismo" no clipe de "Take Care"!

Depois de muita espera, o rapper Drake finalmente lançou o videoclipe para "Take Care", que é seu novo single com o álbum que carrega o mesmo nome e conta com a participação da ~polêmica~ Rihanna. Eu, que já estava achando que esse seria o novo "Put It In A Love Song" e quando fui xingar muito no Twitter, a MTV gringa anunciou o lançamento do clipe para essa sexta (06) a noite. Promessa cumprida, o videoclipe foi lançado. Quem também cumpriu sua promessa foi o diretor Yoann Lemoine, que adiantou que "Take Care" seria um clipe indie e cumpriu com sua palavra em todos os sentidos.

Não dava para esperar um videoclipe ruim, até porque o talento do diretor, Yoann, somado ao clima que rola entre Drake e Rihanna não poderia acabar em algo mal feito, mas eu também não esperava uma nova versão de "Iron", hein? Quem já conferiu o videoclipe "Iron", do pseudônimo do próprio Yoann, Woodkid, deverá notar algumas semelhanças, mas levando em conta toda a espera pelo clipe e toda a qualidade que o mesmo carrega, vou perdoar, mas só desta vez!

Em "Take Care", temos cenas de Drake cantando abraçadinho com Rihanna, temos Drake e Rihanna em cenas individuais em preto e branco, e outras cenas intercaladas com touros, pássaros, peixes e fogo em câmera lenta, que traz uma visão mais conceitual para o video. Os fãs das produções mais frenéticas de Drake e Rihanna já estão reclamando quanto ao clipe ser "parado demais", "preto e branco demais" e até "sonolento demais", mas com todo respeito: bitch, please! Confira abaixo o novo clipe de Drake com Rihanna, "Take Care":



Ai, só pra polemizar: qual foi o melhor clipe lançado na última semana com uma cantora da Roc Nation e um rapper? Tá, vocês não precisam responder.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo