Slider

Vazou "Blue Jeans", o novo clipe de Lana Del Rey e ele é ÓTIMO!

Se você não estava em coma, em Marte ou assistindo o pay-per-view do Big Brother Brasil pela última hora, já deve estar sabendo que vazou o videoclipe do novo single de Lana Del Rey, "Blue Jeans", e a melhor parte de tudo é que ele é incrível, vazou em alta definição e eu tô quase largando esse post pela metade só pra assistir de novo!

Assim como "Born To Die", o novo clipe de Lana Del Rey ficou sob a direção de Yoann Lemoine, que mandou super bem mais uma vez e ao que parece, nossa Sereia Hipster ainda deverá concluir uma trilogia, que termina em "Carmen", que é seu novo single britânico. "Blue Jeans" vem todo trabalhado no P&B e mais uma vez, Lana vem acompanhada de Bradley Soileau, que é tipo o seu Rick Genest (aka "Zombie Boy").

Eu, que sou muito bonzinho, não vou soltar spoilers sobre o video, mas posso adiantar que ele começa em clima de suspense, termina em clima de suspense e tá tudo MUITO BOM! Se você ainda não conferiu, poderá conferir abaixo e se já conferiu, sabe que vale um replay. Assista "Blue Jeans":


Já temos assunto para o resto da semana, hein? Não esquece de compartilhar com azamigas, ligar pra tia do interior avisando que a espera acabou e claro, contar pra gente o que você achou!


UPDATE (21/03): Atualizado com o player oficial.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo