Slider

A carreira solo de Harry Styles está prestes a acontecer e tem tudo pra ser grandiosa

O primeiro CD solo de Harry pode soar como uma mistura de Queen e David Bowie e seu lead-single chega dia 7 de abril
No final de 2015, o One Direction anunciou uma "pausa" para que os membros trabalhassem em seus projetos solo. Se essa pausa é um "adeus" ou um "até logo", isso a gente ainda não sabe, mas o que sabemos é que desde que foi anunciada nós estávamos bastante ansiosos por uma carreira solo em particular, a de Harry Styles, e ela finalmente vai começar.

Durante esse fim de semana, um comercial anunciando o primeiro single de Harry começou a ser veiculado no Reino Unido. Em trinta segundos podemos ouvir o som de um piano, que pode ou não ser parte da canção, e uma data: 7 de abril. É AGORA!


Mesmo sem revelar muita coisa, como por exemplo, o nome da música, Styles não é bobo nem nada e já até marcou a primeira performance do single em um programa de TV. Ela vai acontecer no dia 15 de abril, no Saturday Night Live, e funcionará como um debut internacional da canção. Vale lembrar que os convidados musicais do SNL costumam apresentar duas músicas. Vai ter muito Harry, sim!

Recentemente saíram algumas informações sobre o primeiro disco do cantor, que pode sair em maio e que foi descrito como um trabalho que remete ao rock britânico dos anos 70, com sonoridade semelhante ao Queen e ao David Bowie. Para esse CD, o inglês entrou em estúdio com nomes como Max Martin, Bruno Mars, The Rolling Stones e o compositor e produtor Jeff Bhasker, que já trabalhou com os dois últimos, além de Kanye West e Lana Del Rey. 

Vem salvar o rock, Harry!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo