Slider

Saíram as primeiras imagens de Alicia Vikander como a Lara Croft em "Tomb Raider" e está fiel pra caramba!

Era fidelidade que vocês queriam?

"Tomb Raider" marcou (e ainda marca!) gerações com seus inúmeros jogos, totalizando 11 principais, e o protagonismo feminino de Lara Croft que, inclusive, recentemente sofreu uma mudança drástica física e psicologicamente, tornando-se muito mais crível e próxima ao público feminino, só contribuiu para o sucesso da franquia. No cinema, tivemos dois filmes protagonizados pela maravilhosa Angelina Jolie em 2001 e 2003, e depois de muitos rumores, finalmente ganharemos um reboot.

Indo contra o favoritismo de certas atrizes, quem vai dar vida à Lara neste novo filme é a oscarizada Alicia Vikander. A moça ficou conhecida internacionalmente pelos seus papéis em "Ex-Machina" e "A Garota Dinamarquesa".

As filmagens da produção começaram em janeiro, e devido às diversas gravações externas, o visual da Alicia vazou semanas depois, e foi só agora que a MGM e a Warner resolveram soltar fotos oficias, pra gente poder enxergar melhor os detalhes e tá lindo pra caramba! Visualmente, pelo menos, teremos algo bem fiel, viu? Vai ter arco, sim. ♥


QUE HINO! As gravações seguem a todo vapor, e "Tomb Raider" está previsto para chegar aos cinemas em 16 de março de 2018.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo