Slider

Cruel Youth, Fergie, Rihanna e mais no nosso #RecapDaSemana!

Na nova coluna do blog, você encontrará os clipes mais bacanas dos últimos 7 dias!

Como nós simplesmente não conseguimos parar quietos e adoramos trazer mais e mais conteúdo para nossos leitores, decidimos começar uma nova coluna aqui no blog: a #RecapDaSemana! Por aqui, você vai ver os clipes mais bacanas lançados durante os últimos sete dias, juntinho com nossas impressões, links para as postagens que noticiaram o lançamento e até um vídeo teaser lindão da coluna. Bora começar?

Cruel Youth - "Mr. Watson"

Depois de tentar acontecer diveeersas vezes sob vários nomes e estilos, Natalia Kills decidiu deixar de vez o nome que nos entregou "Trouble" e "Perfectionist" e, como Teddy Sinclair, tomou a frente da banda Cruel Youth, revelando o vídeo do carro-chefe "Mr. Watson" nesta terça-feira. A música, que já conta com traços fortes das velhas produções de Sinclair, foi gravada num parque de diversões de Nova York e foi produzido por Willy Moon e Asha Fuller. Saiba mais!


Years & Years - "Worship"

Nós já estávamos sem esperanças de que o Years & Years continuasse a promover seu ótimo disco de estreia, "Communion", mas, na noite de quinta-feira, vazou uma versão em baixa qualidade do clipe de "Worship". Depois disso, não demorou muito para o vídeo ser lançado no YouTube e nos deixar pra lá de felizes com o teor sexy, mas bizarrinho, da produção. Confira nossas impressões!


Rihanna - "Sledgehammer"

Numa mistura de "E.T.", da Katy Perry, com "Only Girl (In The Word)", Rihanna veio como uma alienígena com o poder de controlar tudo ao seu redor para o clipe de "Sledgehammer", da trilha sonora de "Star Trek: Sem Fronteiras". Ah, vale dizer também que a maquiagem e os efeitos especiais estão bem bacanas. Leia o que achamos!


Karol Conka - "É o Poder"

Com referências que passeiam por Gaga, Beyoncé, Rihanna e até Sia, Karol Conka cria um PUTA clipe em "É o Poder", ainda que ele conte, basicamente, com a rapper fazendo carão em figurinos fenomenais. Ah, e nem precisa falar que o vídeo é cheio de atitude, né? Dá só uma olhadinha no que achamos da produção!



Icona Pop - "Weekend"

Com uma festa regada a álcool e pegação, as meninas do duo Icona Pop, junto com o DJ Louis The Child, vêm prontas para curtir os dias da semana como fins de semana em "Weekend", que sucede o último EP das garotas, "Emergency". É essa a nova "I Love It"? Olha o que falamos do clipe!


Fergie - "M.I.L.F. $"

Com seu próprio esquadrão à lá "Bad Blood", Fergie veio com um time de mães poderosas e sexys em "M.I.L.F. $", que ganhou um dos melhores clipes do ano e é dono de uma direção de arte impecável. Outra coisa bacana do trabalho é que ele explora a sensualidade de mulheres mais velhas e mães, que acabam sendo reprimidas quando fazem isso. Saiba mais!



...

E é isso, galerê. Esperamos que tenham curtido e até semana que vem! <3
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo