É pra louvar de pé: saiu o clipe de "Worship", do Years & Years!

Aqui não tá nada bem! Acabou de surgir uma versão em baixa qualidade do clipe de "Worship", nova música de trabalho do Years & Years.

No vídeo, vemos Olly Alexander sensualizando bastante em uma garagem de um posto de gasolina, enquanto realiza uma coreografia que nos fez lembrar muito a do clipe de "King", em movimentos que simulam devoção - afinal, o nome da música é "worship", que significa "devoção" e até "possessão" em inglês. O vídeo termina com Olly flutuando sobre seus devotos (ou seriam amantes?), o que casa muito bem com o tema do desejo, abordado no single. Nem precisamos falar que tudo foi feito da forma mais sexy e bizarrinha possível, né? <3



Até agora, o "Communion", maravilhoso álbum de estreia do trio britânico, já contou com quatro singles: "King", "Shine", "Eyes Shut" e "Desire", que, inclusive, ganhou um remix mais do que especial com a Tove Lo. Eita que esse primeiro disco tá rendendo, hein?

Lembrando que já está quase certa a vinda do grupo para o Brasil ainda nesse ano. De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, aquele que sempre sabe e adianta as notícias de quem vem ou não fazer show por aqui, a banda desembarca na América do Sul em setembro para o Lollapalooza Colômbia e deve aproveitar a passagem para fazer uma série de apresentações em terras tupiniquins. Quem vamos?
Tecnologia do Blogger.