Gwen Stefani lançou seu novo disco no Spotify e fizemos algumas correções em sua tracklist

A gente criou uma playlist com necessárias melhorias para o CD, que agora chamamos por “This Is What The Truth ACTUALLY Feels Like”.

Gwen Stefani lançou na semana passada seu novo disco, “This Is What The Truth Feels Like”, e, como uma forma de protesto a indústria atual, se recusou a colocar o álbum, que estreou no topo da Billboard Hot 200, em plataformas como o Spotify, assim como a Taylor Swift, Adele, Björk e, até então, Kanye West, mas o serviço de streaming conseguiu fazer a cantora voltar atrás.

Há alguns dias, o Spotify confirmou que o disco novo da Gwen Stefani seria disponibilizado em seu catálogo nessa sexta-feira (01) e, como esperado, a profecia cibernética se cumpriu.

Assim como a banda Coldplay e seu último disco, “A Head Full of Dreams”, o lançamento do “This Is What The Truth Feels Like” só aconteceu no Spotify após uma intensa negociação, qual a plataforma segue fazendo com as outras artistas citadas neste post.

“This Is What The Truth Feels Like” é o terceiro disco solo da Gwen Stefani e o primeiro de sua carreira a alcançar o topo da parada americana. O álbum já conta com os singles “Used To Love You”, “Make Me Like You” e o promocional “Misery”.

Pra fechar o post, nós poderíamos deixar abaixo o novo CD da cantora, mas faremos melhor e, NO LUGAR DELE, mostraremos nossa playlist THIS Is What The Truth ACTUALLY Feels Like”, com uma edição melhorada e exclusiva do novo disco. Faça bom proveito:


A verdade é bela e bem dançante.