Gwen Stefani lançou seu novo disco no Spotify e fizemos algumas correções em sua tracklist

Gwen Stefani lançou na semana passada seu novo disco, “This Is What The Truth Feels Like”, e, como uma forma de protesto a indústria atual, se recusou a colocar o álbum, que estreou no topo da Billboard Hot 200, em plataformas como o Spotify, assim como a Taylor Swift, Adele, Björk e, até então, Kanye West, mas o serviço de streaming conseguiu fazer a cantora voltar atrás.

Há alguns dias, o Spotify confirmou que o disco novo da Gwen Stefani seria disponibilizado em seu catálogo nessa sexta-feira (01) e, como esperado, a profecia cibernética se cumpriu.

Assim como a banda Coldplay e seu último disco, “A Head Full of Dreams”, o lançamento do “This Is What The Truth Feels Like” só aconteceu no Spotify após uma intensa negociação, qual a plataforma segue fazendo com as outras artistas citadas neste post.

“This Is What The Truth Feels Like” é o terceiro disco solo da Gwen Stefani e o primeiro de sua carreira a alcançar o topo da parada americana. O álbum já conta com os singles “Used To Love You”, “Make Me Like You” e o promocional “Misery”.

Pra fechar o post, nós poderíamos deixar abaixo o novo CD da cantora, mas faremos melhor e, NO LUGAR DELE, mostraremos nossa playlist THIS Is What The Truth ACTUALLY Feels Like”, com uma edição melhorada e exclusiva do novo disco. Faça bom proveito:


A verdade é bela e bem dançante.
Tecnologia do Blogger.