Slider

SIM, agora dá pra ouvir o “The Life of Pablo”, do Kanye West, pelo Spotify!

Mudança de planos: além do Spotify, Kanye West também lançou seu “Pablo” na Apple Music e outras plataformas digitais.
Olha só que surpresa, o Kanye West mudou de ideia sobre mais uma coisa do seu disco “The Life of Pablo”! Calma, que dessa vez não estamos falando de um novo título ou tracklist, mas sim em relação ao lançamento do disco que, inicialmente, o rapper pretendia manter apenas no Tidal. Leia nossa crítica para o novo disco do rapper.

Nesta sexta-feira (01) Kanye West não só colocou o álbum, que é o sétimo da sua carreira, para venda, como também o disponibilizou em plataformas de streaming como o Spotify e Apple Music. O que será que fez ele mudar de ideia?

A chegada de “The Life of Pablo” nas principais plataformas da atualidade acontece logo depois do rapper lançar seu novo single, a parceria com a Rihanna em “Famous”, além de ter provado que sua relevância continua lá em cima, visto que foi responsável por praticamente dobrar o número de usuários do serviço de streaming do Jay Z.

No Spotify, “The Life of Pablo” conta com as últimas mudanças feitas por Kanye, quando o disco ainda estava no Tidal, como uma sutil remixagem dos samples de “Famous” e a volta de Sia e Vic Mensa em “Wolves”, que ainda derivou a canção “Frank’s Track”, com a participação que o Frank Ocean fazia na versão anterior da faixa.

Fora eles, o disco ainda traz aparições de The Weeknd, Future, Desiigner, Chance The Rapper e outros nomes. Leia nossa crítica e, abaixo, ouça o álbum completo:


Quem crê, diga amém.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo