Slider

A maravilhosa parceria do Flume com a Tove Lo, em "Say It", é tudo que precisamos pra hoje

Tudo que tem Tove Lo no meio é difícil ser ruim, né?!

Nome cada vez mais em ascensão no meio eletrônico underground, o jovem DJ e produtor australiano, Flume, lançará no dia 27 de maio, seu segundo álbum em estúdio, intitulado "Skin" e, para chamar a atenção, talvez de um público diferente daquele ao qual está acostumado, ele lançou um novo single pro material, que conta com a colaboração de ninguém menos que... Tove Lo!

Uma de nossas suecas favoritas empresta seus deliciosos vocais e todo seu estilo para a incrível faixa "Say It", confirmada como single oficial do material e que estreou, com exclusividade ontem, na BBC Radio 1, ganhando o YouTube logo em seguida. Temos um show de acertos aqui, desde as batidas mais underground e introspectivas do produtor, até os vocais cativantes e grudentos de Tove, que te tomam desde a primeira vez que ouvir. Confira:



Com 16 faixas, "Skin", segundo álbum de Flume, ganhou hoje sua tracklist e capa oficial. Entre vários nomes promissores da música atual, assim como Tove Lo, também teremos colaborações de Vic Mensa, AlunaGeorge, Little Dragon, Allan Kingdom, MNDR e o vencedor do Grammy de "Álbum do Ano" em 2015, Beck. Tudo isso, você pode conferir logo abaixo:


Tracklist
1) Helix
2) Never Be Like You (feat. Kai)
3) Lose It (feat. Vic Mensa)
4) Numb & Getting Colder (feat. Kucka)
5) Say It (feat. Tove Lo)
6) Wall F**k
7) Pika
8) Smoke & Retribution (feat. Vince Staples)
9) 3
10) When Everything Was New
11) You Know (feat. Allan Kingdom)
12) Take a Chance (feat. Little Dragon)
13) Innocence (feat. AlunaGeorge)
14) Like Water (feat. MNDR)
15) Free
16) Tiny Cities (feat. Beck)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo