Slider

Missy Elliott e Bruno Mars estão trabalhando juntos, e isso soa MUITO grande!

O que será que vem por aí? Uma coisa é certa: teremos um novo hit para dominar as paradas vindo dessa parceria.

Eita, que por essa nós não estávamos esperando. MESMO!

Missy Elliott, uma das rappers mais importantes da cultura negra e da história desse movimento musical publicou uma foto em estúdio e anunciou que está colaborando com o rei do pop atual, Bruno Mars.


Mesmo sem revelar maiores detalhes da parceria (se é para o sétimo álbum dela ou, quem sabe, até pelo aguardadíssimo terceiro dele), Missy rasgou elogios a Bruninho, além de afirmar que já tinha ouvido, durante essa sessão, quatro músicas novas dele e todas soavam incríveis:


"Grande, Bruno Mars! Tive uma incrível felicidade de estar com ele no estúdio. Foi mágico. Ele é uma pedra preciosa com um espírito muito humilde. Estou tão honrada e grata, Bruno! Nós rimos a noite toda e ainda pude ouvir 4 de suas novas músicas. INCRÍVEL! É muito inspirador poder criar música ao lado de uma mente tão criativa"

O que será que vem por aí? Uma coisa é certa: teremos um novo hit para dominar as paradas vindo dessa parceria.



Em seu atual retorno, Missy já nos colocou para dançar na ótima parceria com Janet Jackson em "BURNITUP!" e em "WTF", enquanto Bruno não aparece em nada desde o arrombo mundial causado por "Uptown Funk", em parceria com Mark Ronson, que lhes rendeu o prêmio de "Gravação do Ano" no último Grammy. Seu terceiro álbum, ainda não-intitulado e sem maiores detalhes, é esperado para lançamento apenas para o segundo semestre (nossa aposta é em outubro).

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo