A estreia impecável de Chelsea Lankes com o clipe de "Bullet" e seu primeiro EP

Popstar em ascensão e sucessora natural da Carly Rae Jepsen, a Chelsea Lankes lançou hoje o clipe de “Bullet”, o segundo single de seu EP de estreia, “Chelsea Lankes”, e a música é foda pra caramba!

Com a faixa tendo uma temática “breakup song”, fica difícil o clipe não cair na mesmice, onde a Chelsea tá dançando de um lado para o outro (sério, só tem coreografia), mostrando que não precisa de ninguém pra ser feliz. Acontece que a música em si é MUITO boa e é um daqueles pops bem pegajosos que não vão sair da sua cabeça tão facilmente.

Vem curtir “Bullet”:



É a Carly, né? A gente até consegue ver essa música no “EMOTION”.

Mas essa é só uma música do EP dela, que tem quatro no total, sendo as outras tão incríveis quanto. O primeiro single tirado dele foi a ótima “Secret”, que a gente também consegue ver entrando na tracklist do “EMOTION” fácil, fácil. Ela até já está na nossa playlist “NÜ MUSIC FRIDAY” (que também merece destaque, já que tá cheia de músicas novas e é renovada toda sexta-feira com os melhores lançamentos da semana).



Se você se interessou pelo trabalho da garota, com certeza deve ouvir o “Chelsea Lankes – EP” completo. Tá cheio de alt-pop e é um tiro atrás do outro!



Abençoada seja a "Run Away With Me" de cada dia. 

Até o momento, Chelsea não falou sobre planos de lançar um disco de estreia, mas esperamos que isso possa acontecer o quanto antes. Quem crê, diga "Lankes, nós escolhemos te amar".
Tecnologia do Blogger.