Slider

Rihanna volta ao Brasil para dois shows com a turnê “ANTI” em setembro

Ela cumpriu a promessa, gente!
Os fãs da Rihanna têm MUITO o que comemorar! A cantora barbadiana finalmente está indo bem com o disco “ANTI”, que emplacou o single “Work”, com o Drake, no topo da Billboard Hot 100 há oito FUCKING semanas e, pra completar a felicidade, teve datas anunciadas no Brasil para o segundo semestre desse ano.


O anúncio ainda não partiu da própria cantora ou sua equipe, mas sim do jornalista José Norberto Flesch que, vira e mexe, antecipa nossas consultas com o cardiologista com seus avisos de shows internacionais pelo Brasil.

Segundo o cara, Rihanna desembarca na América do Sul em setembro, cumprindo sua promessa de que voltaria em breve, e deve realizar sete shows, sendo dois deles em solo tupiniquim. Os restantes serão distribuídos por outros cinco países — nossas apostas ficam com Argentina, Chile, Peru, Uruguai e Venezuela.



Como ainda não rolou qualquer anúncio formal, ainda não há informações sobre as cidades que receberão a hitmaker de “Yeah I Said It”, bem como detalhes sobre preços, produtora que cuidará de seus shows, entre outras coisas, mas só saber que ela realmente virá ao país já nos dá aquela alegria, além de nos motivar a algo muito importante: work, work, work, work, work.

A ANTI World Tour começou em março, nos EUA, e atualmente tem sua agenda completa até o fim de agosto, na Inglaterra. A turnê é composta por músicas que passeiam por toda a discografia da cantora, aos moldes da sua apresentação no Rock in Rio (2015), e já contou com a participação dos rappers Travis Scott e Big Sean. Bem que ela podia puxar o Drake na fase sul-americana, né?

Pode vir que o nosso corpo está pronto, Rihanna! \O/

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo