Teddy Sinclair (aka Natalia Kills) mandou avisar que tem música nova chegando, tá?

Teddy Sinclair (aka Natalia Kills) está pronta para acabar com suas favoritas e, um bom tempo desde a treta que quase afundou seu nome no X-Factor neozelandês, do qual não vale a pena recordar agora, a cantora de “Boys Don’t Cry” usou seu Twitter e Instagram para anunciar que tem música nova a caminho.

Uma foto publicada por Teddy Sinclair (@whothehellisteddysinclair) em


Trabalhando no sucessor do seu segundo álbum, “Trouble”, Kills tem se mostrado animada com o material que tem em mãos e, ainda sem sabermos se realmente oficializando a arriscada troca de nome, a britânica deve nos dar a primeira amostra do seu terceiro CD pelos próximos meses, podendo assim lança-lo até a metade de 2016.

Quando anunciou sua mudança de nome, Teddy ‘Natalia Kills’ Sinclair afirmou que a decisão foi tomada com o apoio de seu marido, o insuportável Willy Moon, porque “Teddy” é um apelido carinhoso e como ela gosta de ser chamada pelos amigos, familiares e agora fãs também. Tá.



Antes de “Trouble”, a cantora havia lançado o álbum “Perfectionist”, de onde extraiu singles como “Wonderland” e a parceria com will.i.am em “Free”.

Ansiosos pelo novo trabalho da cantora?
Tecnologia do Blogger.