Slider

Teddy Sinclair (aka Natalia Kills) mandou avisar que tem música nova chegando, tá?

Teddy Sinclair (aka Natalia Kills) está pronta para acabar com suas favoritas e, um bom tempo desde a treta que quase afundou seu nome no X-Factor neozelandês, do qual não vale a pena recordar agora, a cantora de “Boys Don’t Cry” usou seu Twitter e Instagram para anunciar que tem música nova a caminho.

Uma foto publicada por Teddy Sinclair (@whothehellisteddysinclair) em


Trabalhando no sucessor do seu segundo álbum, “Trouble”, Kills tem se mostrado animada com o material que tem em mãos e, ainda sem sabermos se realmente oficializando a arriscada troca de nome, a britânica deve nos dar a primeira amostra do seu terceiro CD pelos próximos meses, podendo assim lança-lo até a metade de 2016.

Quando anunciou sua mudança de nome, Teddy ‘Natalia Kills’ Sinclair afirmou que a decisão foi tomada com o apoio de seu marido, o insuportável Willy Moon, porque “Teddy” é um apelido carinhoso e como ela gosta de ser chamada pelos amigos, familiares e agora fãs também. Tá.



Antes de “Trouble”, a cantora havia lançado o álbum “Perfectionist”, de onde extraiu singles como “Wonderland” e a parceria com will.i.am em “Free”.

Ansiosos pelo novo trabalho da cantora?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo