Slider

Pra ficar de olho: Lexa lança clipe e vídeo com letra para seu novo single, ‘Posso Ser’, e a gente tá apostando MUITO na brasileira

Não é de hoje que a mistura de pop com funk tem rendido bons momentos pra cantoras como Anitta, uma vez que ela já teve antecessoras, como Perlla e Kelly Key, e depois da poderosa ainda veio outros nomes, tipo a Ludmilla ou a proposta pop da Valesca Popozuda, mas parece que esse mercado ainda tem muito o que explorar e não paramos por aí, recebendo de braços abertos a nova aposta da K2L (mesmo selo que lançou a Anitta!), sendo ela a cantora Lexa.

Crescendo no Youtube há algum tempo, com covers que vão da brasileira Marjorie Estiano à americana Demi Lovato, Lexa, com 19 anos, parece mais focada no pop que funk em si, mas muito aproveita da fórmula que se mostrou bem poderosa, com o perdão do trocadilho, em seu novo single, “Posso Ser”. A faixa, que tem ganhado bastante destaque nas rádios nacionais e em programas como o TVZ da Multishow, é um fora de Lexa no seu ex-namorado, com a moça afirmando que pode ser de quem ela quiser, o que inclui não ser mais dele, e gente, dá pra não ficar com a música na cabeça após o primeiro play? Fica aqui o desafio.

“Posso Ser” ganhou seu clipe na semana passada e tem de tudo um pouco, indo de modelos que alguns leitores correrão atrás dos respectivos perfis no Instagram à coreografia, além de um penteado que nos lembrou da Ariana Grande. A produção é o que mais nos chama a atenção, principalmente se tratando de um nome estreante, o que só evidencia o quanto estão apostando na moça. Olha só:


A música também ganhou um lyric vídeo (vídeo com letra) muito legal, quase todo feito com conversas por SMS, emojis e tudo mais. Achamos LINDO mesmo. Já estamos chamando de Katy Perry brasileira. Tá, a última parte é brincadeira. Confira abaixo:


Ela pode ser a nossa próxima diva brasileira favorita? A gente acha que sim. Tem tudo pra que a resposta seja sim.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo