Slider

'Froot', o novo álbum de Marina & The Diamonds vazou e ela tem um recado para você

A internet não perdoa. Semana passada a Rainha Madonna não conseguiu o impedir o poder da world wide web, com seu novo álbum, o "Rebel Heart", vazando completinho. Hoje foi a vez de Marina & The Diamonds ver seu forninho indo ao chão com o "Froot" chegando até nós.

"Froot" é o terceiro álbum da galesa, liderado pelos quatro singles já lançados: "Froot", "Happy", "Immortal" e "I'm A Ruin". Completamente escrito por ela, o novo álbum promete ser o mais pessoal da cantora, que já possui os maravilhosos "The Family Jewels" e "Electra Heart", e caiu na internet nesta quarta-feira (11) com praticamente dois meses de antecedência. :O

Marina, fofíssima como sempre, foi ao Twitter comentar o vazamento e depois um recado para todos nós com muita luz sabor salada de fruta: 
Nós estamos nessa jornada de "Froot" juntos, e, independente dos eventos de hoje, nada vai nos parar. Uma coisa que queria pedir para vocês: se você escolheu ouvir o álbum [vazado] e realmente gostou, por favor, me dê suporte comprando o álbum. Eu o escrevi inteiro sozinha. É um orgulho isso. É um álbum importante para mim.
Aaaaw, tem como ser mais linda? ♥ Claro que nós compraremos essa bíblia, nossa deusa, nem se preocupe. Você também deve fazer o mesmo, seja a cópia digital através do iTunes (clique aqui para fazer o pre-order) ou esperar pela a versão física do álbum.

O lançamento oficial do "Froot" é 06 de abril, e ainda teremos mais dois singles pela "Fruta do Mês". Também é sempre bom lembrar que Marina & The Diamonds é uma da atrações do Lollapalooza 2015, que acontecerá dia 28 e 29 de março. A era tá só começando...
***
Atualização: a pedido da gravadora da cantora no Brasil, Warner, nós removemos o stream do disco. Até então não disponível de maneira oficial. Contamos com a compreensão dos fãs e pedimos pra que continuem atentos às novidades da cantora, pois assim que houver a possibilidade de escutá-lo de uma forma legal (tanto o contrário de chato quanto ilegal, neste caso, RS), a gente conta por aqui, tá certo? É assim que se parte corações. Voltemos a nossa programação normal.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo