Slider

O que nós aprendemos com ‘Pray To God’, o novo clipe do Calvin Harris com o HAIM?

Nesta altura do campeonato é provável que você, assim como toda a internet, já tenha assistido ao clipe novo do Calvin Harris, para a canção “Pray To God”. Se não, ao menos sabe do que estamos falando ou sabe que ele saiu. SE NÃO, agora está sabendo que o DJ escocês e futura atração do Lollapalooza Brasil lançou um vídeo para a música “Pray To God”, que é seu novo single com o CD “Motion” e conta com os vocais do trio HAIM.

Como é de consenso geral (ou assim deveria ser), “Pray To God” é a melhor música do novo álbum do Calvin Harris e, se nossos cálculos estiverem certos, foi também uma das melhores coisas eletrônicas que escutamos em 2014, mas o título nada impede que a escutemos mais algumas vezes neste ano. Até porque queremos ouvi-la muitas e muitas vezes repetidamente, como se essa fosse a última música do universo. Realmente não nos importaríamos se apenas pudéssemos ouvi-la pelo resto da vida. Mesmo.

Mas podemos nos acalmar, porque não é esse o caso. O que viemos dizer é que ela ganhou um videoclipe, se lembra? E o que aprendemos com ele é o fato das irmãs Haim ficarem lindas em qualquer ângulo, independente das condições climáticas e animais que estejam contracenando com essas três. Você pode comprovar essa teoria no player abaixo:


“Pray To God” sucede a parceria com a Ellie Goulding em “Outside” dentro dos trabalhos de Harris com o CD “Motion” e, entre os lançamentos das HAIM, sucede o clipe de “My Song 5” que, em sua versão single, traz uma participação do rapper A$AP Ferg. 


Além do lançamento do vídeo novo, essa quarta-feira (10) também significou para Calvin Harris o vazamento de “5 AM”, uma parceria com a cantora Tinashe que não teve seu destino revelado e é uma verdadeira “must listen”. Você também pode comprovar isso, mas neste outro post.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo