Slider

Recap | X Factor UK: os clássicos do cinema invadiram a terceira semana, então corre pra ver o que de melhor aconteceu no terceiro live show


Semana passada, tivemos a "80s Week" e toda sua breguice trazida ao palco do X Factor. Entre performances boas, medianas e ruins, que culminaram nas eliminações da nossa esquisitona favorita, Chloe Jasmine, e de Stephanie Nala, que nem com círculo de orações e hashtag oficial (#PrayForNala) lançada pelo Daniel, conseguiu permanecer no programa. Isso tudo deixou Cheryl se ferrando lindamente ainda no Top 12, ficando com apenas 2 acts, assim como Louis, enquanto Mel e Simon riem deles, pois ainda permanecem com todos seus quatro.

Hoje, tivemos o início do terceiro live show, com um tema delicioso e que costuma figurar entre os nossos favoritos: "Movie Week". Sim, é o cinema invadindo o palco do X Factor UK, com algumas escolhas óbvias, como "I Don't Wanna Miss A Thing", "Listen" e "When You Believe"; outras surpreendentes, como "Boom Clap" e "Lady Marmalade". E ahhhh, com muito drama, porque esse não pode faltar, né minha gente?! Enfim, confiram tudo isso em mais um resumo aqui no It Pop.


Jake Quickenden - "She's Like The Wind" (Patrick Swayze para "Dirty Dancing") 
Performance chata, limitada vocalmente, porém ele é bonito. Se isso tá segurando ele até agora, acredito que chegou ao fim. Louis foi muito víbora, porém feliz, ao afirmar que ele deveria dedicar mais tempo na treinadora vocal do que na academia hahahaha.


Only The Young - "Boom Clap" (Charli XCX para "A Culpa é das Estrelas") 
Eles eram aqueles que mais estávamos esperando essa semana, porque tinha tudo para ser marcante, graças à ótima song choice. Porém, com problemas em relação à liberação dos direitos para poderem usar a canção, fazendo com que só ensaiassem-na, 24h antes da performance, acabou ficando bem aquém. Estavam nervosos e faltou sincronia em alguns pontos. Mesmo assim, ainda seguem no nosso Top 3 da temporada.


Jay James - "Skyfall" (Adele para "007 - Operação Skyfall") 
Escolha surpreendente essa, hein?! Tive muito, muito medo, por soar medonha pra ele, mas tem sido corajoso nessa fase de live show (que é louvável), e, tirando o começo, ficou até aceitável, apesar de seu tom vocal não ser o melhor pra música.


Andrea Faustini - "Listen" (Beyoncé para "Dreamgirls") 
Até quando Mel B achará que Andrea tá no The Voice? Vamos acordar pra vida e dar algo uptempo pra ele, fofa. Tá chato, tá datado e, se não fosse "queridinho", merecia sair nesse live, porque olha... Já é puxado aguentar female diva cantando balada toda semana, agora, ter que aguentar "Listen" e toda sua clichêzada com a male diva da temporada, foi dispensável.


Lola Saunders - "When You Believe" (Mariah Carey para "O Príncipe do Egito")
Lola ganhou um novo makeover pra essa semana, que a deixou mais interessante. Porém, a grande mudança que ela precisa, é sair de vez de baladinhas mela-cueca, como a própria afirmou no Xtra Factor semana passada. Cheryl não quis ouvi-la e optou por uma baladinha imortalizada na trilha da Sessão da Tarde por Mariah Carey, em "O Príncipe do Egito". Apesar de "mais do mesmo", ainda assim foi legal vê-la.


Paul Akister - "Try A Little Tenderness" (Otis Redding para "The Commitments - Loucos pela Fama") 
O grande desafio de Paul era mostrar inovação, após lidar com os comentários na última semana que suas performances são chatas. Nisso, Mel tentou trabalhar mais sua presença, interagindo com bailarinas no palco, mas foi constrangedor. Vocalmente, ele tem melhorado, e só.


Lauren Platt - "Let It Go" (Demi Lovato para "Frozen") 
Já não bastou cantar "Happy" e "What a Feeling", além de tentar roubar na primeira semana o título de criança-mais-chata-e-pedante-de-reality-show, que pertencia àquela ZzZzZz da Carlie Rose Sonenclar, Lauren ainda me vem mais infantilizada essa semana cantando "Lérigou". Quer saber de uma coisa? Ahhhh vá pra... aquele bottom que te merece (embora ache que ela fará final), vai. #YouCan'tSitWithUs


Jack Walton - "Eye Of The Tiger" (Survivor para "Rocky") 
Ele é lindo, tem estilo e tudo pra ser um dos participantes de maior destaque dessa temporada após seu fim, mesmo que sendo sabotadíssimo pela própria mentora toda semana (Mel B, que vontade de voar na sua cara por subestimar tanto Jack). Essa escolha só comprova isso, por ser arriscada demais pra ele. Foi até bem, porém, concordo com Cheryl e Simon: Jack é ótimo e muito comercial, mas precisa largar esse violão e focar mais nas performances.


Fleur East - "Lady Marmalade" (Pink, Mya, Christina Aguilera e Lil Kym para "Moulin Rouge")
Ela é a rainha do X Factor nessa temporada, pfvr. Maravilhosa, barriga chapada, cabelo maravilhoso, ótima performer e pra lá de estilosa, Fleur tem um pacote completo pra se dar bem no pós-show. Com uma escolha um tanto quanto inesperada, tivemos dança, voz (que foi uma reclamação de Mel semana passada) e rap incrível, só aumentando nossa amor por essa linda. Simon, dá um contrato pra ela logo, pelamor de Sharon Osbourne.


Stevi Ritchie - "Footloose" (Kenny Loggins para "Footloose") HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH. Prefiro Stevi à Andrea, me julguem. Como todo bom joke act, ele tá ali pra ser engraçado, e isso ele conseguiu muito bem. Dane-se que ele não canta nada. Isso é um reality show, e ele é um showman nato. Bancou o cowboy em meio à várias bailarinas country, sensualizou e ainda fez a melhor dele vocalmente (se é que isso é possível hahahahaha).


Stereo Kicks - "Let It Be/Hey Jude" (Medley) (The Beatles para "Across The Universe") 
Voltando de um bottom e com uma semana polêmica, por conta dos problemas com Louis, que disse publicamente que não dá pra trabalhar com uma boyband gigante, além, lógico, da anaconda de Jake Sims que acabou vazando da imensidão da Mata Atlântica chamada internet, Stereo Kicks renasceu no programa. Contrariando LouLou, escolheram a música por conta própria e a forma como ela seria apresentada. Resultado: a melhor performance da noite, a melhor deles na competição e uma standing ovation merecidíssima dos mentores. Inclusive, se toda semana que tiver polêmica eles forem tão bem assim, tá liberado vazar nude dos outros 7, tá?!


Ben Haenow - "I Don't Wanna Miss A Thing" (Aerosmith para "Armageddon")
Ele é ótimo e adoro a song choice, mas essa vibe tiuzera rock 'n' roll tá me cansando, e Simon é o principal responsável por essa m#2$% que tá sendo. Quero Ben da forma que Jay James tá sendo apresentado. Me ajuda a te ajudar, Simon! Sobre a performance, foi gritado e com o começo beeeem ruim, que melhorou no meio, mas voltou a ser ruim no final, principalmente na parte da high note, que ficou bem qualquer coisa.


Então é isso! Num geral, uma semana que prometia tanto, como a "Movie Week", acabou soando a mais nivelada (no sentido ruim) dessas três semanas. Tirando Stereo Kicks e Fleur, o resto ficou todo num mesmo padrão, o que deixa o bottom de amanhã ainda mais imprevisível. Se bem que damos como quase certa a presença de Jake Quickenden. Agora, quem o acompanhará, será uma incógnita. Opções é que não faltam. 

Amanhã ainda teremos performances de One Republic e Ed Sheeran nos results. Nos vemos aqui!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo