Slider

Recap | X Factor UK: descubra quem foram os eliminados na segunda semana de Live Shows!


Ontem foi o momento de assistirmos a mais uma semana com essa temática horrorosa de anos 80 que a equipe do X Factor UK insiste em manter ano após ano. Teve John Lennon, Irene Cara, Blondie e muito mais breguice no palco e hoje chegou a hora de descobrir os outros dois acts que deixaram a competição.

As apostas para os derrotados da noite apontavam, desde ontem, para o belo Jake Quickenden, a esquisitona Chloe Jasmine e Steph Nala, por quem já estamos numa roda de oração desde o fim do programa de ontem #PrayForNala. Será que as previsões estavam certas? Quem deixou a competição? Descubra agora!

Primeiro de tudo, tivemos nosso sempre amado Dermot O L E A R Y introduzindo jurados e os finalistas desse ano, que fizeram uma performance bem animadinha da música tema da temporada desse ano, "Love Runs Out" do One Republic!


Na sequência, dona Jessie J foi tentar se recuperar do flop de seu novo disco que estreou no Reino Unido numa amarga 5ª posição, dando uma divulgada básica no palco. Pena que cantou "Bang Bang" pela milésima vez!!! Alguém avisa a moça que já passou e que sem Ariana e Nicki, a canção perde 90% da graça?


O segundo convidado da noite foi a banda do Adam Levine, também conhecida por Maroon 5, que cantou o hit do momento, "Animals". Essa foi a primeira vez dos caras no programa, marcando esse intercâmbio realityzístico entre o The Voice e o X Factor.


É, gente. Podemos ser sinceros? Não funcionou. A roda de oração foi forte, mas nem Deus segurou Steph Nala no programa. A menina foi eliminada direto, sem direito a vídeo de despedida #RestInPeaceNala, E completando o bottom, tivemos o embate entre Chloe Jasmine e a boyband de 8 garotos, o Stereo Kicks!

Chloe mostrou mais uma vez toda sua esquisitice que amamos no sing-off...


...enquanto que o Stereo Kicks apelou para o sentimentalismo barato.


Infelizmente, a apelação da boyband funcionou e Chloe foi eliminada pelo júri! Simon Cowell parece estar desesperado por um novo One Direction já que o antigo não dá mais tantos frutos, mas se continuarem assim, esses oito garotos nunca vão se tornar o fenômeno que o 1D já foi algum dia.


Na semana que vem, tem muito mais X Factor com o tema "Movie Week", além dos convidados One Republic e o príncipe ruivo, Ed Sheeran! O Maicon trará tudo que você precisa saber do programa bem aqui, no It Pop! Até lá!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo