Slider

Liberado o primeiro trailer 'American Horror Story: Freak Show'!


Chegada a melhor parte do ano para os viciados em série, os promos e trailers de toda a programação do outono americano já começa a pipocar. Depois dos inúmeros teasers completamente aleatórios que o FX costuma produzir, uma das mais aclamadas séries da TV finalmente começa a mostrar seu rosto (rostos no caso da personagem vivida pela Sarah Paulson). Confira o trailer abaixo: 




A antologia American Horror Story chega ao seu 4ª ano, intitulado Freak Show. De início será ambientado na Flórida de 1952 e terá como tema central uma “trupe de curiosidades” que chega ao mesmo tempo que surge uma entidade do mal, ameaçando a vida de todos os moradores e “aberrações” locais.

A talentosíssima Jessica Lange agora encarna Elsa Mars, uma alemã deportada gerente de um dos últimos circos de horrores do país. Já Emma Roberts volta pela segunda vez à série como Maggie, Paulson como as irmãs siamesas Bette e Dot Tattler, Evan Peters como Jimmy Darling. Quem também retorna a esse circo todo são as sempre incríveis Angela Bassett e Kathy Bates como Desiree Dupree e a barbada Effil Darling, respectivamente. Frances Conroy e Gabourey Sidibe retornarão ao elenco também, junto aos novatos (no mundo de AHS) Wes Bentley (Jogos Vorazes), John Carroll Lynch (Fargo) como o vilão Twisty, Finn Wittrock (The Normal Heart), Patti LaBelle e Matt Bomer (recusa apresentações, né?).

A 4ª temporada de American Horror Story estreia na quarta feira, dia 8 de outubro, pelo canal americano FX. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo