Slider

Parceria com Disclosure? Muita house music? Britney Spears volta aos estúdios e começam as especulações para o #ALBUM9NEY!

Ninguém gosta de uma separação, né? Mas quando isso acontece com a gente, a primeira coisa que pensamos em fazer é mostrar para a outra pessoa que estamos perfeitamente bem sem ela, e a cantora Britney Spears, que é gente como a gente, não fez diferente e depois de confirmar sua separação, anunciou no Twitter a satisfação em poder sair com outros caras outra vez (hahahaha, Britney, melhor pessoa <3) e aproveitou pra voltar também aos estúdios. O que é sempre bom.



Da última vez que Spears se separou e foi gravar algo, a cantora nos trouxe a bíblia pop, "Blackout", e bem, todos concordam que foi essa a sua melhor fase até aqui, não é mesmo? Então é devido a isso que nos animamos em vê-la gravando algo outra vez, principalmente se pensarmos no quão desmotivada ela esteve durante a divulgação dos seus dois últimos discos, "Femme Fatale" e "Britney Jean".

giphy.gif (500×281)

MAS AS NOTÍCIAS BOAS NÃO TERMINAM AÍ, porque no Reino Unido estão especulando que ela não está sozinha em estúdio. Segundo alguns rumores e de fontes consideradas confiáveis para seus fãs (mesmos nomes que revelaram informações inéditas antes de sair coisas como seu último disco e a parceria com o will.i.am em "Scream and Shout", por exemplo), Britney Jean estaria gravando canções dance/house em Londres e com ninguém menos que o duo Disclosure.

Sim, pode soltar o bom e velho YASSSSSSS!


tumblr_m6dzjoialb1qga56po1_500.gif (500×218)

Se confirmado, já podemos nos preparar pra vê-la atualizando as definições do pop atual, porque sim e porque esse meio bem estava precisando de alguém pra dar alguma sacudida e ninguém mais apropriado para este feito, se não a dona Britney, não é mesmo? Que comece a contagem regressiva para o #ALBUM9NEY.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo