Slider

Timberlake, Lady Gaga, Rihanna, Katy Perry: descubra quanto custa para contratar um show do seu artista favorito!


Já pensou em ter a Katy Perry cantando "Birthday" no seu aniversário? E a Lady Gaga sendo vomitada ao vivo durante seu casamento? Certo, se você prefere algo mais urban, também poderia ter o 2 Chainz mandando algumas de suas parcerias famosas ou, bem, opções são o que não faltam mas, se você não sabe quanto guardar para marcar sua próxima festa com algo tão icônico, eis que o site Priceonimic, com base nos dados de uma agência terceirizada, revelou uma listinha mostrando quanto custa para conquistar diversos astros pop.

Dividida em grupos por seus respectivos valores, a lista apresenta uma certa defasagem, principalmente se pensarmos nos nomes presentes a partir de US$100 mil, como One Direction e One Republic, ou na relação ainda mais em conta com N.E.R.D. (alguém sabe que esse é o grupo do Pharrell Williams?) e o valor cobrado para outros como Macklemore and Ryan Lewis, Ariana Grande, Bastille ou Ellie Goulding, algumas das maiores revelações dos últimos dois anos, mas não há nenhum grande problema nisso, visto que o próprio site também alerta quanto a possíveis faltas de atualização.


Entre os mais caros, temos Justin Timberlake, Madonna, Taylor Swift, Justin Bieber, Dave Matthews, Bon Jovi e Bruce Springsteen, todos pela bagatela de US$1 milhão. E nomes como Beyoncé e Miley Cyrus, infelizmente, não passam pela lista.

Confira na íntegra abaixo e já vai calculando quanto deverá guardar, incluindo gastos de viagem e etc, e não sabemos você, mas ao menos nós, não reconhecemos nenhum nome da lista mais em conta. Não tá fácil pra ninguém.





disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo