Ellie Goulding Lollapalooza

Aquecimento Lollapalooza: o que esperar do show da cantora Ellie Goulding?

domingo, março 16, 2014 Guilherme Tintel


Por mais que boa parte do público do Lollapalooza Brasil 2014 esteja ansioso para conferir nomes como as bandas Nine Inch Nails, Soundgarden e Arcade Fire, alguns dos headliners do evento, a nossa atenção está direcionada para os nomes escritos em tamanhos menores na line-up e um deles é da cantora britânica Ellie Goulding.



Desde o sucesso atrasado de "Lights" nos EUA, Ellie Goulding provou ser um nome em potencial pra ultrapassar essa barreira do pop alternativo para o mainstream e fez isso com maestria quando lançou seu álbum seguinte, "Halcyon", e seu relançamento, "Halcyon Days", aproveitando genuinamente bem o momento em que estava nos holofotes pelo sucesso do single extraído do seu disco de estreia.



De lá pra cá, muita coisa aconteceu, e a britânica conquistou o grande público ao som de músicas como "Anything Could Happen" e "Figure 8", além da colaboração com Calvin Harris no smash hit "I Need Your Love" e Skrillex em "Bittersweet", presente na trilha-sonora de d'A Saga Crepúsculo, mas não parou aí, também somando mais alguns milhares de fãs devido a suas apresentações em grandes festivais, assim como fará no dia 6 de abril aqui em São Paulo, no segundo e último dia do Lollapalooza, e aparições em premiações da MTV e outras emissoras.



Relembrando nossa resenha para o disco "Halcyon", segundo da carreira de Ellie, nós dissemos que quando cantava Goulding não nos apresentava apenas vocais e sim um estado de espírito, e é com isso em mente que estamos muito ansiosos pra vê-la nesta edição do festival. Prontos para não só ouvir, mas também sentir cada um dos segundos de sua apresentação, indo desde a bateria em "Don't Say A World" ao glorioso final, que provavelmente será ao som de "Lights" ou "Burn", como ela tem feito com sua turnê, com toda a plateia em coro no grudento e dançante refrão, além de uma das performances mais aguardadas por nós, do smash hit em potencial nunca lançado como single, "Only You".



Sem grandes parafernalhas que roubem a atenção em palco, um dos grandes aspectos de Ellie Goulding em palco é a forma com que ela consegue dominá-lo, conduzindo também o público por meio de suas coreografias, cada vez mais lindamente descoordenadas, ao som de sua festa ~orquestral~ e levando em consideração o horário marcado para sua apresentação, onde não temos nenhum outro "grande" nome que possa disputar seu público, estamos certos de que será um dos grandes ápices do dia, nos mantendo recarregados o suficiente para o resto do dia, qual ainda planejamos ver Vampire Weekend, Krewella, Jake Bugg e Arcade Fire.

tumblr_static_tumblr_mimjdtmqcu1s5cj27o1_500.gif (500×283)
Let it burn!
O It Pop é um dos embaixadores do Lollapalooza Brasil 2014 e estamos sorteando um par de ingressos para o domingo (6 de abril) do festival. Saiba mais informações e participe aqui. Se você prefere não contar com a sorte, também tem ingressos para o festival à venda no site da Tickets for Fun.

TALVEZ VOCÊ GOSTE

COMENTÁRIOS

SOBRE O BLOG

O It Pop é um blog sobre cultura pop com o melhor de música, cinema, séries e mais o que couber. É só enfiar que cabe. Por aqui, vocês vão encontrar os nomes de sempre, nomes que nunca ouviram falar e nomes que ainda ouvirão por um bom tempo, afinal, nosso slogan diz que "o pop que vai dominar o mundo está aqui". Também trabalhamos com reviews e trazemos a pessoa amada em três dias (dois com pagamento adiantado).

Pra entrar em contato com a gente é só clicar aqui ou aqui caso queira nos usar comercialmente.

CONTEÚDO

Tá vendo todos esses textos lá em cima? São nossos e a gente não aceita que ninguém copie sem dar os devidos créditos, tá bom? Da mesma forma, também deixamos claro que boa parte das imagens, áudios e vídeos aqui divulgados são retirados da internet, de forma que nos dispomos a tirá-los do ar caso pertença à você e não os queira aqui. Se todos respeitarmos os trabalhos uns dos outros, a internet se torna um lugar melhor. ;)

Licença Creative Commons