Slider

“Chandelier”, o novo hino da hitmaker Sia, está entre nós!


Façam reverência, a Sia tá de volta!

Dona das rádios desde o fim de 2012 até boa parte de 2013 (com exceção das canções que foram produzidas ou tiveram algum envolvimento com o Pharrell Williams), a compositora australiana conquistou, por conta do seu trabalho com terceiros, o título de hitmaker, e vem agora usufruir do mesmo com o lançamento de "Chandelier", single que abre os trabalhos do seu novo disco, sucessor do fantástico "We Are Born" (2010).

Composta pela própria em parceria com o Jesse Shatkin e produção do Greg Kurstin, a música nova de Sia foi anunciada por meio de um graffit ~misterioso~, tendo logo depois mais detalhes sobre seu lançamento, assim como uma data e uma prévia relativamente generosa. E, respire fundo, agora está entre nós.

Como era de se esperar, toda a fórmula apresentada por Sia de forma indireta nos últimos anos agora está aqui e "Chandelier" soa como um perfeito hino, passeando entre "Diamonds" (lançada oficialmente pela Rihanna) e "Loved Me Back To Life" (Céline Dion), só que com os magníficos vocais dela que foi uma verdadeira salvadora do pop. 

ISSO É UMA EMERGÊNCIA POP.



FAÇA DE "CHANDELIER" UM HIT,
COMPRE-A NO iTUNES.

PS.: A capa do single (imagem a seguir) representa bem nossa atual situação.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo